domingo, 25 de setembro de 2011

Ministério Dançando para Cristo!!

Meus lindos! novidades...
Entrei pro ministério de dança da minha igreja (Ministério Dançando para Cristo - IIGD), me senti muito acolhida e estou fazendo vários amigos, Glórias a Deus consegui vencer a procrastinação!! Agora tenho que aprender todas as coreografias e fazer as roupas de são várias!
Participamos do primeiro Adora Acre promovido pela Escola de dança Adorai, neste 17 de setembro, e foi incrível, valeu a pena, muitos adorando ao Senhor.
Agora também estou aprendendo as técnicas de balé e jazz pra dançar melhor e glorificar a Cristo. As aulas são pesadas, mas estou ganhando condicionamento físico e noção corporal, além da curtição que é dançar. Recomendo muito.
Compartilho com vocês uma foto com minhas queridas do coração no dia da Apresentação do Ministério Dançando para Cristo - IIGD no Adora Acre! Ficou radiante a roupa toda branca com a estrela de Davi e a tiara no cabelo.


Um abraço pra Nyna - nossa líder - e fiquem com Deus!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário